Posto de Saúde do cabaçal foi entregue a comunidade, totalmente revitalizado

Depois de passar por uma revitalização, onde foram trocados algumas telas, colocado capotes, toda estrutura pintada, colocado pia de serviços e realizado algumas adaptações em alguns cômodos, para um melhor serviço dos profissionais da saúde. O Posto Médico da comunidade do Cabaçal foi entregue aos comunitários, pela Prefeitura de Jacareacanga, totalmente revitalizado.

Para isso acontecer, apesar de uma grande logística, já que a comunidade do Cabaçal fica distante da sede do município, a Prefeitura de Jacareacanga, não mediu esforços em reformar o Posto Médico. Não só a logística, mas também a distancia, dificultaram esse trabalho.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, por varias vezes esteve na comunidade, onde reuniu com os comunitários e prometeu que iria revitalizar o posto. Na semana que passou essa promessa, se concretizou, quando o Prefeito, enviou o engenheiro da SEMUTRAN, Adriano Figueira, junto com pedreiros e pintores, para realizar os serviços necessários no posto de Saúde.

Esse trabalho que estão sendo realizados nos postos de saúde das comunidades, vem de encontro com a filosofia da gestão municipal de organizar, revitalizar e equipar, todos os postos das comunidades do município de Jacareacanga.