Porto Rico: escola Municipal do ensino infantil Estanilau Brilhante recebeu reparos em sua estrutura

Prefeitura de Jacareacanga realizou obras de reparos na Escola Municipal Estanilau Brilhante. A escola, recebeu diversos reparos no que tange a sua estrutura que necessitava, já que ultimamente estava em precário estado. O objetivo das obras realizadas pela Prefeitura é oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais da Educação e um ambiente de ensino mais confortável aos alunos.

Vendo a necessidade de reparos na escola, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, solicitou que a equipe de reparos da Secretaria Municipal de Educação, junto com o assessor de assuntos comunitários, Everton Araújo, fosse a comunidade de Porto Rico, realizar o reparo, assim cumprindo mais um compromisso assumido, com a referida comunidade.

A escola municipal Estanilau Brilhante, recebeu duas caixas d’água, além das caixas, recebeu também melhorias, como; troca de parte do forro que estava deteriorado, recebeu uma nova encanação, já que a que tinha, não era usada por não ser adequada e reparos no telhado, que apresentava goteiras nas salas de aula e em outras partes da escola.

“Essa ação vai proporcionar um ambiente escolar livre de goteiras, infiltração e vazamentos, oferecendo um espaço mais adequado de trabalho para a equipe e melhor atendimento aos estudantes”, disse Everton Araújo.