No Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, Prefeitura de Jacareacanga entrega Novos Uniformes dos Agentes de Saúde de Jacareacanga.

Foi realizado na última quinta-feira (04), no dia que comemora, o Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, a entrega dos novos uniformes, aos agentes comunitárias de saúde de Jacareacanga. O evento aconteceu nas dependências da Unidade de Saúde do São Francisco.

O representante do Prefeito Raimundo Santiago, Wandelmo Wiliam Oliveira, justificou a ausência do prefeito, e disse que o município de Jacareacanga, estava agradecido pelos trabalhos árduo, que os agentes comunitários de Saúde, tem realizado. Disse também que o governo municipal, sabe da grande importância que esses agentes, tem para o município de Jacareacanga. Wandelmo, finalizou parabenizando os ACS pelo Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde.

22 agentes municipais de saúde – ACS, receberam seus novos uniformes, representado o Prefeito Raimundo Batista Santiago, o Assessor de Governo Wandelmo William Oliveira. Presentes também ao evento, a Secretária Municipal de Saúde, Carla Sonocelia Barros, a diretora do Hospital Municipal, Marilda Braga, o coordenador da Atenção Básica, Enfº Leônidas, médicos e servidores da Secretara Municipal de Saúde.