Mensagem de Natal e Próspero Ano Novo do Prefeito Raimundo Batista Santiago e Família

O Natal não é só tempo de festa, de reunir a família e trocar presentes, mais uma oportunidade para refletirmos o que aconteceu durante o ano, fazer um balanço e principalmente renovar o amor em nossos corações.

Que este Natal e no Ano Novo, devemos compartilhar nossos votos de felicidade e agradecimento por tudo que conseguimos ao longo deste ano que já está acabando e fazer nossos votos de felicidades e muita prosperidade as pessoas com quem queremos compartilhar nossas vidas nesta nova jornada que se inicia no dia 1º de Janeiro.

Lembre-se que: ACREDITAR NA FAMÍLIA É CONSTRUIR O FUTURO.

O melhor presente de Natal e estarmos presentes no coração de quem a gente gosta. Feliz Natal e um Ano Novo de paz e prosperidade a todos.

Mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo do Prefeito RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO e 1ª Dama GRACILETE PASSARANUK à todas as famílias Jacareacanguense!