Maquinas da Semutran Seguindo para Realizar Serviços de Infraestrutura nas Comunidades de Porto Rico e São José.

Na tarde da última segunda-feira (13), a equipe da Secretaria Municipal de Transporte e Limpeza Pública – SEMUTRAN, ao comando do Secretário, Nany Santiago, seguiu para as comunidades de São José e Porto Rico. A princípio, a comunidade de São José receberá melhoria em sua infraestrutura, no que tange as vias de acessos e outros, tanto na cidade como para os acessos aos garimpos adjacentes.

Em seguida, a comunidade do Porto Rico, receberá também os mesmos serviços, para isso a Secretaria Municipal de Transporte e Limpeza Pública – SEMUTRAN,

Vale ressaltar, que esses serviços, são exclusivamente com recursos próprios do governo municipal de Jacareacanga.

Nessa gestão, as duas comunidades têm recebidos diversos serviços, entre eles; saúde, educação e agora infraestrutura.