II Feira da Agricultura Familiar de Jacareacanga

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Mineração, realizará a II Feira da Semana Santa da Agricultura Familiar, que acontecerá no dia 28 de março, na Feira do Produtor Rural, com início às 07h.

Já é o segundo ano que a Secretaria de Agricultura, realiza esse evento, onde o primeiro foi um grande sucesso.  II Feira da Semana Santa da Agricultura Familiar tem como foco principal, a venda de produtos agrícolas vindo direto do produtor.  A Secretaria de Agricultura informa ainda que, haverá distribuição de mudas de plantas ornamentais, para sua ornamentação residencial e outros.

Venha prestigiar o fortalecimento da agricultura familiar de Jacareacanga!!

Prefeito Raimundo Batista Santiago e vice-prefeito Hans Kabá, “Construindo Uma Nova História” e trabalhando no fortalecimento da agricultura familiar.