Hospital Municipal de Jacareacanga Recebe Novo Aparelho de Ultra Sonografia.

O Hospital Municipal de Jacareacanga, recebeu um novo equipamento de ultrassonografia para reforçar o atendimento aos pacientes. O aparelho foi instalado na última quarta-feira (24), por um técnico.

“Além dos exames comuns, já disponíveis no hospital, e com tecnologias de última geração e imagem colorida, realiza exames parte moles e parte trans retal, que até hoje não era realizado no hospital”, explicou Marilda Braga, diretor administrativa do Hospital de Jacareacanga.

A aquisição de novos equipamentos de laboratório é mais uma ação de uma série de investimentos feitos pelo prefeito Raimundo Batista Santiago, para a área da saúde.

Outra melhoria na saúde, será brevemente a conclusão das obras do Hospital Municipal, que está em fase de reinicio das obras, já que estava parada desde. Ainda na linha de atendimento à população, a Prefeitura está em constante esforço para garantir quadro de médicos completo, com consultas diárias em todas as unidades de saúde da família.

“Estamos trabalhando incansavelmente para dar ao cidadão o atendimento que ele merece”, afirma a Secretária Municipal de Saúde, Carla Sonocelia Barros.

Esse aparelho de Ultra Sonografia, foi adquirido através de uma emenda parlamentar da Deputado Federal Julia Marinho.