Homenagem ao Dia Internacional das Mulheres!

0

Mulher… Doce, forte, decidida, delicada, alta, baixa, loira ou morena. Não importa o estilo, a etnia, o país em que vive, nem seus costumes, toda mulher é atitude em gestos delicados. Mulher traduz o amor, multiplica os sorrisos, olhares e carinhos. A mulher multiplica a vida em todos os sentidos, a mulher é um exemplo de como viver a vida.

Por que tem que ser mãe, esposa, irmã, filha, companheira, amiga e batalhadora, tudo ao mesmo tempo. Parabéns a vocês mulheres, que estão nessa caminhada em busca de respeito, direitos iguais, felicidade, segurança, carinho e amor. Uma caminhada que começa todos os dias, mas que não termina nunca. Nós, homens, temos o maior orgulho de acompanhar vocês em cada passo desta longa caminhada. Reconhecemos que vocês são a união perfeita entre a delicadeza e a força, entre a beleza e a simplicidade.

Com o seu amor, carinho e determinação, vocês nos ensinam o caminho para a construção de um mundo melhor. Um mundo onde a tolerância prevaleça sobre a ignorância, um mundo onde a paz se sobreponha à guerra e onde o amor esteja presente entre todas as ações humanas.
Que o dia 08 de março seja apenas uma comemoração para que a mulher seja lembrada como merecedora de nosso carinho e respeito o ano inteiro.

Em nome da Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, homenageia a todas as mulheres – Parabéns pelo seu dia!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade