Hoje é o Aniversário Vereador Jacareacanga, Acélio Aguiar

Aniversário é época de refletir quanto ao que passou, e o que desejamos para o futuro. Hoje, 11 de junho é o aniversário do Vereador Raimundo Acélio Aguiar.

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, em nome do Prefeito Raimundo Batista Santiago, Secretários, Diretores, Coordenadores e servidores em geral, orgulhosamente o parabeniza pelo seu aniversário, um dos grandes nomes da política jacareacanguense e aproveita o ensejo para expressar os votos de Saúde, paz, prosperidade e sucesso em todos os seus projetos.

Desejamos que todos os seus sonhos se tornem realidade, e que você tenha paz, que continue sendo sempre assim, uma pessoa boa com esse coração de bondade. Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você,

Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Feliz Aniversário.

RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO – Prefeito Municipal de Jacareacanga.