Fiscalização: Diretoria de tributos e diretoria ambiental realizou operação de fiscalização e orientação em bares e similares

A diretoria de Tributos e agentes de fiscalização Ambiental realizaram no ultimo final de semana, uma ação de fiscalização e orientação de licença e alvarás dos bares e similares. Essa ação de fiscalização tem como objetivo orientar os donos de bares, no que tange as sua licença e alvará municipal.

Alguns bares e similares, que ainda não atendem as exigências, foram notificados a buscarem a regularizar suas atividades junto a órgão de tributos da Prefeitura de Jacareacanga.

Já os fiscais ambientais, orientavam os donos de bares, sobre o uso de som, que provoque a poluição sonora. Nesse primeiro momento, os fiscais orientaram os donos de bares.

Para alguns, a iniciativa já surtiu efeito, já que alguns que foram notificados durante a ação, já estiveram no setor de Tributos para regularizarem suas atividades. “Não somos contra qualquer empreendimento ou atividade econômica, mas é nosso dever zelar pela ordem e pela contrapartida fiscal, as fiscalizações serão constantes ” disse o responsável pela fiscalização.