Festa do Trabalhador: Prefeitura de Jacareacanga Realizou Uma Grande Festa para os Trabalhadores

Com uma vasta programação, a Prefeitura Municipal de Jacareacanga através de suas secretarias, realizou a festa do Dia do Trabalhador, no dia 01 de maio. Jogos, homenagens e festa. O evento foi realizado no Clube Spazio Verde, onde foram realizadas as entregas de medalhas e premiações em dinheiro.

Ao meio dia foi servida uma churrascada aos presentes, onde os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social serviram aos trabalhadores e convidados. Os servidores da SEMUTRAN foram que estavam no preparo do churrasco.

Pela parte da manhã, foram realizados varias atividades esportivas. Também pela parte da manha, foi realizada a tradicional Maratona do dia do Trabalhador, com percurso de 10 quilômetros, que saiu do trevo de acesso da cidade e encerrou na frente da Prefeitura de Jacareacanga. A Maratona do Dia do Trabalhador, no masculino, o vencedor foi o maratonista amazonense, Dionísio Cardoso e no feminino, Risonete dos Santos. As premiações foram entregue ainda durante a festa no Clube Spazio Verde.

No encerramento da programação contou a presença do prefeito Raimundo Batista Santiago, Primeira Dama, Gracilete Passaranuk e demais autoridades. O prefeito Raimundo Santiago, no momento de sua fala, disse que estava feliz pela festa e agradeceu a todos que participaram da preparação do evento. Raimundo Santiago, disse também que, o dia do Trabalho é uma data muito significativa para os trabalhadores do nosso Brasil, do nosso estado e principalmente do município de Jacareacanga. É de total importância que seja comemorado e lembrado todos os anos.

No final da programação alusiva ao Dia do Trabalhador, foi realizada uma festa dançante com as bandas Forró Pirado de Itaituba e Forrozão A3 e Meloso “Estilizado”.