Estrutura Metálica Daonte do Sonrizal Chegou e é Desembarcada

Sob a observação do Prefeito Raimundo Batista Santiago, e do líder de governo, vereador Noé Luz, a última parte da estrutura metálica da Ponte do Sonrizal, que está sendo construída, chegou e foi desembarcada nessa manhã de domingo (04). Essa parte de sustentação da ponte, cada unidade pesa 7 mil kilos e veio de carreta de São Paulo, onde foi montada.

Para descer toda essa estrutura metálica da carreta, foi preciso um caminhão muck de e uma PC. O trânsito nesse perímetro teve que ser desviado, por toda manhã, pela Coordenadoria de Trânsito, que disponibilizou dois agentes, para orientar e explicar o motivo do trânsito ser desviado. Esse cuidado é para evitar e prevenir incidentes, durante a operação de descarregar a estrutura metálica. Todos operários da empresa contratada para construir a ponte, estiveram trabalhando na operação.

A Ponte do Sonrizal, que dará melhor e mais segurança na trafegabilidade a população, sempre foi um sonho há anos do Prefeito Raimundo Batista Santiago, em construí-la, mas somente agora depois de assumir a gestão municipal, o Prefeito Raimundo Santiago, está realizado esse sonho, como também o sonho de todos aqueles que usam aquele a ponte para se deslocar a outros bairros.