Escola Municipal Carmem Valente Realiza Entrega de Certificados de Alunos do Ensino Fundamental

Na noite desta terça-feira (11), a Escola Municipal do Ensino Fundamental, Carmem Valente, realizou a entrega de certificados dos alunos finalistas do ensino fundamental. Os alunos do 9º ano, A,B e C e também da 4ª Etapa.

A diretora da escola, Professora Edna Ferreira, disse que a entrega dos certificados, não quer dizer que já acabou o aprendizado, mas sim, agora está começando uma nova etapa, que será o ensino médio. Edna Ferreira, ressaltou em sua fala, que essa missão foi árdua, já que são alunos diferenciados, como pessoas que tem durante o dia trabalhos e alguns afazeres para cuidar, mas que mesmo com o cansaço do dia, vinha com disposição para estudar e elogiou a todos.

A diretora da Carmem Valente, disse ainda que agradecia ao Secretaria Municipal de Educação, Elisandra Alves, que a mesma não media esforços para que sua equipe, dessa sustentação e apoio a escola.

A Professora Edna Ferreira, também ressaltou a importância do Prefeito Raimundo Batista Santiago, que desde que assumiu a gestão, não mediu esforço, para que a escola, tivesse conforto absoluto, como, reformar a escola e climatizar. A diretora,
também disse que desde que chegou a escola em 2005, que lutava para a climatização da escola, e agora com a gestão do Prefeito Raimundo Batista Santiago, esse sonho foi realizado.