Equipe de Vigilância Sanitária Realizou Visita em Estabelecimentos Comercias

Uma equipe da Vigilância Sanitária de Jacareacanga, esteve realizando uma ação de prevenção e apreensão de material comestíveis em estabelecimentos comerciais da cidade. Essa equipe além de apreender material com validade vencida e estragos, também realizou orientação e prevenção aos comerciantes.

Segundo o responsável pela Vigilância Sanitária, José Daniel Ramos de Sousa, a Vigilância Sanitária Municipal,realiza rotineiramente inspeção sanitária nos comércios que vendem e manipulam alimentos, com intuito de prevenir, essa pratica ilegal.

Fica um alerta!! qualquer estabelecimento que tenha o alvará poderá perder o documento de funcionamento caso a Vigilância Sanitária notifique e essas notificações não sejam cumpridas conforme o seu grau de relevância sanitária.

Todo material aprendido, será incinerado manualmente, dentro das normas legais