Equipe da SEMAS participou de programa na Rádio Comunitária de Jacareacanga

Na tarde desta sexta-feira (22), uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, esteve participando do Programa Top 94, do radialista Fabio Santos.

Na Rádio Comunitária de Jacareacanga – 94 FM, passaram algumas informações sobre o Cadastro Único. Uma das informações que a equipe passou, é sobre as regras de permanência, diferenças de benefícios, valores e critérios.

A Assistente Social da SEMAS, Gardênia Oliveira, ressaltou a importância dos beneficiários que recebem algum tipo de benefício do Governo Federal. Tanto os idosos, quanto os deficientes estarem inseridos no Cadastro Único, onde a ausência de dados de ambos dentro do cadastro poderá acarreta no bloqueio do benefício.

A Assistente Social, Gardênia Oliveira, ressaltou também, que a informação também foi traduzida na linguagem indígena Munduruku, através do digitador e entrevistador Valdenir Kaba.

A Assistente Social, Gardênia, finalizou agradecendo aos ouvintes, famílias do cadastro único, ao prefeito Raimundo Batista Santiago, e a Secretaria de Assistência Social, Tatiana Santiago, por não medirem esforços, pelo apoio aos serviços ofertados pelo município.