Decisão do campeonato municipal de futebol de Jacareacanga 2018, será nesta segunda-feira.

Será nesta segunda-feira (10) a partir das 19h30 horas, no campo municipal “Cardozão” o palco da grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Jacareacanga 2018. O evento que faz parte das comemorações dos 27 anos de Jacareacanga.

A última partida do campeonato colocará frente a frente duas equipes que mais se destacaram durante a competição, as equipes do SAI CINZA e do INDEPENDENTE, que farão a grande final, a partir das 19h30. Antes, as 16h00, as equipes do Boanerges e Veterano, disputarão o terceiro e quarto lugares.

A competição foi realizada pela Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, que teve a organização da Coordenação de Esportes. A competição começou no dia 15 de setembro e está encerrando com um grande sucesso.

O Campeonato Municipal de Futebol de Jacareacanga 2018, teve 9 equipes que disputaram jogos entre si, sendo que as equipes do Sai Cinza e Independente, farão a grande final.