Comunidade do Porto Rico e Mamãe-anâ Recebeu Cadeira Odontonosológicas

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, realizou entrega de equipamentos e materiais permanentes para uso nos serviços de saúde pelos profissionais, visando a melhoria na qualidade do atendimento oferecido a população.

Essas cadeiras odontológicas e materiais permanentes, foram entregues nas comunidades de Porto Rico e Mamãe-Anâ.

O Assessor para Assuntos das Comunidades, Everton Araújo, esteve em Porto Rico, para entrega e instalação.

“A unidade estará totalmente preparada para receber a população. Com novos equipamentos e mobiliário ofereceremos serviços de saúde de qualidade a comunidade e conforto no atendimento”, disse assessor para Assuntos das Comunidades, Everton Araújo.

Everton Araújo, ressaltou que estava contente com os equipamentos que as duas comunidades receberam. Por isso, ela reforça a importância da administração pública está investindo sempre na qualidade dos serviços que oferecidos.

A comunidade de Mamãe Anâ, também recebeu uma cadeira odontológica e materiais odontológicos, que também realizará serviços odontos, sem que os comunitários tenham que se deslocar até cidade, para realizar os serviços.