Comtranja Realizou Serviços de Orientação no Trânsito Em Evento

Com um grande fluxo de veículos no sábado e domingo, durante o evento da igreja Assembleia de Deus. A Coordenadoria Municipal de Trânsito de Jacareacanga – COMTRANJA, realizou orientações aos condutores de veículos, para que os mesmos, estacionasse ou transitasse, por ruas adjacentes do local do evento.

Para isso, agente do COMTRANJA, estiveram realizado essa orientação, nos dois dias eventos. A travessa Tenente Fernandes, entre as avenidas Haroldo Veloso e Raimundo Bernardes, ficou bloqueada, para que as pessoas que foram a evento, tivesse melhor mobilidade.

O Coordenador Municipal de Trânsito de Jacareacanga, Clevinho Amorim, disse que era necessário, esse desvio, já que o fluxo de pessoas no evento, era muito grande. Clevinho, disse ainda que, todos os eventos que os organizadores, solicitar com antecedência a intervenção da COMTRANJA, o órgão irá participar com seus agentes.