Chefe de Gabinete Recebeu Lideranças Indígenas Munduruku

Na manhã de hoje (14), o Chefe de Gabinete Walter Tertulino, recebeu lideranças da Aldeia Missão São Francisco. A liderança Arnaldo Akay Munduruku,Secretário Municipal de Assuntos Indígenas, Valdenir Moris Borõ Munduruku, ao ser recebido pela equipe do Gabinete, disse que estava trazendo demandas que deverão ser realizadas, na aldeia. Arnaldo Akay, estava acompanhado do indígena Celso Tawê e de outros indígenas da aldeia Missão São Francisco..

O Chefe de Gabinete, disse que que era uma satisfação, receber uma liderança de grande importância entre o povo Munduruku. Walter ressaltou que todas os indígenas. São recebidos e ouvidos, já que o Prefeito Raimundo Batista Santiago, tem sempre dado uma atenção especial aos indígenas, que procuram o gabinete.