Cemitério de Jacareacanga Sendo Preparado para o Dia de Finados

O Cemitério Municipal de Jacareacanga, está preparado para receber os familiares que ali vão homenagear seus entes queridos, no Dia de Finados, que será celebrado no dia 02 de novembro. A Secretaria Municipal de Urbanismo Transporte e Limpeza Púbica, vem intensificando os serviços de limpeza e manutenção no local, nos últimos dias, para melhorar o recebimento dos munícipes e visitantes. O muro do antigo cemitério, está sendo reforçado e aumentado para dar mais segurança.

Anexo ao antigo cemitério, está sendo construído um cemitério novo, com uma excelente infraestrutura, que vai de capela mortuária a passeios em formato de uma cruz. O novo cemitério, também terá banheiros e pedra para receber os falecidos. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, tinha em seus projetos, a construção de um novo cemitério, já que o atual, por ser pequeno já não estava mais podendo enterrar, por falta de espaço. Por isso, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, projetou um novo cemitério, que de projeto; passou para realidade, e o novo cemitério está praticamente pronto, para ser inaugurado no dia de finados.

Sobre o atual cemitério, o prefeito disse “durante todo o ano, procuramos manter o cemitério limpo e organizado, porém, como estamos nos aproximando do “Dia de Finados”, estamos intensificando os trabalhos de limpeza e melhorias para que quem vier visitar os túmulos de parentes ou de amigos possam encontrar um lugar mais agradável”, disse o prefeito.