Carnacaré 2019: Bibas e Loucas, a Tradição Se Repete!

esmo com chuva que caiu na final da tarde do ultimo dia de carnaval, não foi empecilho para as Bibas e Loucas, realizaram o tradicional jogo. Bibas e Loucas, é um grupo de jovens vestidos de traje feminino desfilam nas ruas da cidade fazendo a festa e distribuindo alegria. No Estádio Municipal Cardozão, as Bibas e Loucas, realizaram uma partida de futebol, engraçado, fazendo a platéia se divertirem com as suas peripeças, no campo.

Esse momento é de pura descontração ente todos. Com as arquibancadas lotadas as Bibas e Loucas de forma irreverente e com muito humor arrancam aplausos da galera o placar foi menos que interessou, a diversão sim..

Depois do jogo, as Bibas e Loucas, foram para o Corredor da Folia, onde foi realizado a escolha da Piranha do Carnacaré 2019. Depois dos desfiles, a Biba Vera Verão (Elber), foi a escolhida Piranha 2019. Em segundo lugar, a Biba, Tiona. Além dos troféus as Bibas receberam um certa quantia em dinheiro.

Um dos idealizadores do Bibas e Loucas, o Professor Antonio Brelaz, disse que um Carnacaré, sem o jogo tradicional entre Bibas e Loucas, não é um evento completo. Brelaz, agradeceu a organização do Carnacaré e ao Prefeito Raimundo Batista Santiago