Assessoria Jurídica da Prefeitura Realizou Palestras para Servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social

Na manhã desta sexta-feira (03.05), a assessoria jurídica da Prefeitura de Jacareacanga, realizou palestras, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O dr. Robson Ferreira, falou do Regime Jurídico Único dos servidores, dos seus deveres, sanções e penalidades. Dr. Robson Ferreira, também falou, principalmente sobre faltas injustificadas e atrasos no horário do trabalho.

Em outro momento da palestra, o dr. Robson Ferreira, esclareceu ainda sobre o processo administrativo disciplinar, onde também respondeu algumas duvidas dos presentes.

O servidor Edvan Baldez do DRH, também participou das palestras, onde falou das questões relacionadas à falta, descontos e etc.