Aldeia Caroçal Rio das Tropas Recebe Materiais para a Escola

A Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenação da Educação Indígena, entregou na Aldeia Caroçal Rio das Tropas, materiais que irão compor a escola Borô Muyatpu. O Coordenação da Educação Indígena, Ivanildo Munduruku, esteve pessoalmente realizando a entregas de; Frezzer, Quadro, Material de Expediente e outros.

O Coordenador da Educação Indígena, Ivanildo Munduruku, também esteve na aldeia Maloquinha, onde entregou materiais escolares aos professores. Ivanildo Munduruku, informou que, do dia 07 à 10 de Outubro, dois técnicos da Secretaria Municipal de Educação, estarão na aldeia Katô, onde irão reunir com os professores.

Esse trabalho de equipar as escolas, tanto da área rural como indígenas, tem sido realizado, desde que o Prefeito Raimundo Batista Santiago, assumir a gestão municipal, e através da Secretaria Municipal de Educação e Coordenação Indignas, as aldeias estão tendo as escolas estruturadas e reformadas