Aeroporto Municipal de Jacareacanga Está Recebendo Manutenção e Limpeza

A Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, Transportes e Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, está realizando um verdadeiro mutirão de limpeza da parte interna e externa do aeroporto Municipal de Jacareacanga. Para executar o serviço, está sendo utilizados tratores com roçadeira, roçadeiras manuais e o reforço da equipe da equipe de terraplenagem da SEMUTRAN.

A estrada às margens da cerca de proteção foi limpa e patrolada para facilitar as inspeções de rotina que acontecem pelo menos uma vez por semana. O mato no entorno da pista de pousos e decolagens também foi removido e a limpeza da calha pluvial vai garantir o escoamento da água no período chuvoso.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, tem acompanhado de perto os trabalhos no aeroporto, e disse que brevemente serão realizados serviços de infraestrutura do aeroporto, assim com pinturas novas e reformas das partes estruturais do prédio da administração e da parte operacional.