Academia da Saúde realizou caminhada em homenagem a dia das Mães

Atividade física não é apenas uma das mais importantes chaves para um corpo saudável. É a base da atividade intelectual criativa e dinâmica. Pensando nisso que a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Academia da Saúde, realizou a 4° Caminhada do Dia das Mães.

Na tarde do último sábado, alunos e convidados da Academia da Saúde, realizaram uma grande caminhada pelas ruas de Jacareacanga. Essa caminhada teve como finalidade, homenagear as mães que participam da Academia, assim como todas mães de Jacareacanga.

O professor Gilmar, que é o responsável pela Academia da Saúde, e organizou a caminhada, disse que o evento foi o maior sucesso e agradeceu a participação de todas as mães. Professor Gilmar, reforçou o convite, para todos participar das atividades da Academia da Saúde.