15 de Maio: Dia do Assistente Social!!

Mensagem Dia do Assistente Social 2019 – direitos humanos, saúde e trabalho.

Esse data celebra definitivamente o profissional dos Serviços Sociais, que dedica a sua vida lutando pelas melhorias condições de vida do ser humano, direitos humanos, saúde e trabalho para os grupos da sociedade mais desfavorecidos. É uma pessoa da sociedade muito ativa na luta pelos direitos humanos. Separamos então lindas mensagens para o dia do Assistente Social para celebrar esse dia.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Tatiana Santiago, destacou a importância do trabalho dos Assistentes Sociais para a cidade. “É um profissional que realmente faz a diferença na vida das pessoas. Graças, ao trabalho das Assistentes Sociais da SEMAS, nós estamos possibilitando a população mais carente garantia de acesso aos direitos e contribuindo para que estas pessoas se tornem protagonistas das suas vidas”.

Por isso, eu parabenizo os assistentes sociais por esta data e por colaborarem decisivamente no desenvolvimento social do nosso município.

Já o Prefeito Raimundo Batista Santiago, parabenizou todos as assistentes sociais do município de Jacareacanga, e disse.
. “São profissionais que têm uma vocação para ajudar as pessoas que mais precisam”

O Prefeito, ressaltou também, o papel fundamental no apoio ao poder público, atuando em vários segmentos, como a área social, na educação, saúde, entre outros, e que prestam um serviço excepcional, além de estarem muito bem preparadas tecnicamente.

Em nome de todos da administração, eu agradeço pelo trabalho que elas fazem em nossa cidade”